sexta-feira, 10 de julho de 2009

Animes da temporada de julho

Hoje consegui estar em dia com meus animes, já que foi uma semana de coisas acumuladas desde de semana passada, que tive que colocar em dia essa semana. Então aqui vou fazer uma revisão rápida dos 3 animes que estava querendo ver desde o início do ano.

Umineko no Naku Koro ni - Como havia comentado bem anteriormente neste blog, este é um dos animes mais esperados para este ano por mim. E simplesmente não está fazendo feio. Com uma abertura simplesmente épica e com bom acabamento e animação, está indo bem. Para quem já conhecia a história, mesmo que por alto como eu, parece que está meio corrido. Pelo menos eu acho que está assim porque pretendem seguir como em Higurashi, para surpreenderem os fãs que já conheciam a história. Vou esperar mais alguns episódios para ter certeza, mas até agora está sendo mesmo assim divertido para mim.

Spice & Wolf II - HORO!!!!! Não preciso dizer mais do que isso para explicar minah expectativa pela continuação da que para mim foi uma das melhores séries do ano passado. Horo e Lawrence novamente, com o mesmo estilo e com diálogos ótimos. Acabei de ver o primeiro episódio e nem notei tanto assim a mudança de traço ao longo do anime, pois o traço é mero detalhe perante ao anime todo. A música de abertura está muito boa, assim como o encerramento, mas infelizmente não tão boa quanto a da primeira temporada para mim. Mas isso é mero detalhe perante a deusa mais maravilhosa dos animes e seu companheiro de viagem. Porque reconheço que mesmo adorando a Horo, sem o Lawrence Spice & Wolf não existiria. Espero que mantenha a mesma qualidade da primeira temporada e do OVA.

CANAAN - Uma nova produção da TYPE-MOON. Não preciso dizer muito para explicar que era um anime esperado especialmente por isso, já que sou fã de TYPE-MOON. Mas além disso tinha uma ótima equipe envolvida e contava com Maaya Sakamoto no cast interpretanto a personagem que seria antagonista da série. A abertura é simplesmente viciante. A animação do primeiro episódio estava primorosa e com cenas de ação estilo Kara no Kyoukai. Vale notar que mais uma vez TYPE-MOON mostrando a fixação pelos efeitos nos olhos, pois Canaan tem seus olhos mudados quando utiliza seu poder, ficando vermelho. Um anime de ação sobre assassinos, terroristas e agentes secretos, com reporteres misturados no meio. Altamente recomendado!

E vou seguindo com meus outros animes, Pandora Hearts, que também já comentei aqui, Valkyria Chronicles, está caminhando para mais ação que a primeira parte até agora, e finalizando Hetalia Axis Powers, com mais países aparecendo recentemente! Essas são as minhas recomendações de animes e espero que ajude a quem quer anime novos.

Sorte do dia by orkut: Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância

6 comentários:

Chiizuda disse...

Esse Caanan parece mto bom alias ja é d aType moon deve ser algo bom eheheXD

White disse...

UMINEKOOOOOO WOOO! <3
Yay e Spice and Wolf que ainda tenho de começar a ver, mesma coisa com CANAAN. x.x
E yep, Hetalia está acabando. ;-; Liechtenstein e Switzerland ali nestes ultimos eps. <333
Taiwan nunca mais aparece...vamos a ver se só aparece na segunda temporada. Dx

Natália disse...

Olá!!
que legal isso!!
então, você também vai nesse domingo?
Se sim, podemos dar algum jeito de nos encontrar... xD
Bom, sobre esses animes eu só conheço por nome o Spice & Wolf (só meu irmão assistiu esse anime)
parece que o anime Canna é bom, só que depois eu vou me aventurar nele!!
bom é isso
bye bye

Fê Renton disse...

cara, vendo seu blog eu descubro como estou em falta com animes xD lembro até que o último mangá que eu li foi angel sanctuary HUAOAHAUHAHA e que a última coisa oriental que assisti foi boys before flowers! COMASSIMMMMMM

Natália disse...

Olá!1
que pena que você só vai nesse domingo!1
quando eu fui teve show do Kagrra!! xD
eu ja falei desses animes né!!
bom, se quiser saber como foi é só ir lá!!
bye bye

Hidekee disse...

>Chiizuda:

Canaan é mto bom mesmo *-*~

>White:

Tem que criar vergonha e ver logo os animes bons o.ó

Hetalia saiu o 25 ontem hauhuahuahu...

>Naty:

Veja Spice & Wolf que é mto bom mesmo xD

Canaan está saindo agora, então tem tempo ^^v

E sim, quem sabe nos vemos no domingo o/

>Fê:

Vc que largou de ser otaku ;~;