domingo, 11 de abril de 2010

Novos skins para Rainmeter

Uma postagem rápida para compartilhar com vocês 3 novos skins que fiz usando um da Mio de K-On! feito pelo Anime Zone, que embora esteja no momento fora do ar, oferece outra boa fonte de skins, não só para Rainmeter mas também para winamp e afins.

Começando pelo skin da Matsumoto de Bleach, que abre a postagem. Foi o primeiro que me arrisquei a fazer usando como base o da Mio, mas acabou sendo um dos meus favoritos desta leva. A Matsumoto está tentadoramente linda e as cores combinaram bem.

Depois segue o skin da Kallen Stadtfeld de Code Geass. Escolhi inicialmente uma imagem com ela completa no skin, pose bem sensual também. Depois coloquei outra que, embora com tons levemente diferentes, combina com a primeira. Assim tem um skin com dois .ini, possibilitando mudar de imagem, ou seja, dois em um.

Por fim peguei uma imagem da Yukari Yakumo de Touhou e fiz o último skin da leva. Ficou simples mas combina com um um desktop de tons azuis, cor que frequentemente uso no meu. Ficou legal e a imagem dela é bem sexy, como sempre gostei das imagens da Yukari.

Além dela tem mais outros dois que fiz mas ainda penso em aperfeiçoá-los. Um é da Deianeira de Heroic Age e outro da Lunamaria Hawke de Gundam SEED Destiny (uma das poucas coisas que presta nesse anime), ambos usando o estilo "clássico" até agora. Pretendo mudar e colocar algo que combine, já que agora sei como fazer esse padrão que usei e dá para mudar muita coisa. Enquanto isso testem os novos skins. Segue o mesmo padrão de clicar na imagem para ir para o site de download no 4shared. Até mais!

Pensamento do dia: Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando. Pablo Picasso

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei da Kallen e da moça de Touhou, esta não é minha Matsumoto XD
Ficaram legais!
Acabou gostando da bagaça huahuahua

Ichigo Fujiwara disse...

que legal os trabalhos <3 eu fazia skins pra winamp... a alguns anos atrás xD

Leandro disse...

Cara, gostei muito dos Skins da Karen, ficaram todos muito legais ^^

Ainda vou me atraver a fazer uns pra mim tbm xD

Anônimo disse...

Eu queeeeeeeeero uma skiiiiiiiiiiin ;______________; /drama

Hidekee disse...

> Leandro:

Claro que é a Matsumoto. Só ver as capas do mangá! *tapão* o.ó

E sim, gostei xD

> Ichigo:

Eu queria fazer skins para winamp mas usando o moderno ç.ç

> Trunks:

O da Kallen ficou bonito mesmo xD

E tenta sim que é mais simples que parece o.ov

> Anne:

Só baixar!!!!! XDDDD *abraça*