domingo, 22 de agosto de 2010

Wallpaper de Maria de Grendizer

Depois de uma semana onde TUDO que poderia dar errado DEU, o que me leva a crer cada vez mais de que inferno astral existe, eu tirei alguns minutos para me distrair e relaxar do estresse da semana inteira. Para mim nada melhor do que fazer um novo wallpaper para meu desktop, já que forçadamente tive que comprar um monitor novo, que suporta resolução maior que o de antes.

Eu estava em uma busca de alguma imagem para um RPG a ser iniciado no Lendas Infinitas, quando deparei com o belo desenho da personagem Maria Grace Fleed do anime antigão chamado UFO Robo Grendizer, um anime que segue o estilo dos animes do anos 70. O traço é do artista Sano Toshihide, artista que já conhecia a um bom tempo e desenha constantemente para eroges da produtora G.J?, como os jogos Hime to Boin e Shichinin no Online Gamers. Mas notem que não há nenhuma referência a eroge no desenho feito por ele, talvez com exceção da face um tanto sugestiva para mentes mais férteis, mas fica bem subjetivo e nada declarado.

Decedi em vez de extrair, trabalhar com o fundo original, já que a cor me agradava em muito e combinava com a roupa dela. Assim eu fui buscar brushes para completar o wallpaper. Confesso que não tinha uma idéia formada no início, mas achei um set até antigo de tech brushes e fui colocando todos no wallpaper para depois ajustar. Acabou que todos do set couberam e deu para ficar como algo futurista e ao mesmo tempo meio retrô. Para salientar mais ainda o clima retrô, coloquei uma textura que havia me agradado antes no wallpaper da Lucca. Assim estava completo o wallpaper, com mais meia dúzia de efeitos que não são nada demais isolados mas deram um ar hamonioso com a Maria ao centro.

No final eu gostei tanto do wallpaper que procurei um logo do anime para extrair e adicionar no wallpaper. A assinatura segue no mesmo estilo do logo, para ficar tudo combinando. Assim tenho um novo desktop que estou compartilhando com todos vocês. Quem quiser pode baixar, só clicando na imagem acima, sabendo que é um wallpaper na dimensão 1440x900. Espero que gostem como eu gostei e valeu pelos momentos de relaxamento que me proporcionou.

Pensamento do dia: O homem não é um animal racional. É um animal que racionaliza. Robert Heinlein

3 comentários:

Natália disse...

Olá!!
Uau, a resolução desse seu novo monitor é muito grande!! O_O
O wallpaper ficou realmente bonito, pena que ainda não me aventurei por essas bandas. Tanto porque tenho que recortar a imagem (odeio isso), como que não sei quais brushes usar, e olha que eu tenho muitos. A maioria é feio. >_<
Bom, parabéns por mais uma obra de arte
beijos, até mais

Ru-chi disse...

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

É realmente preciso dizer que os teus trabalhos são uns dos melhores que eu já vi? 8D

Bem, parabéns pelo trabalho está tipo, LINDO!

Hidekee disse...

@Naty:

Nem é grande na verdade se comparar com as resoluções monsruosas maiores que 1920x1200 ç.ç

E que bom que gostou e valeu pelo elogio =***

@Ru-chi:

Ruuuu!!! Vc por aqui! XD

Obrigadão e passe sempre que puder aqui, vou voltar a atualizar aqui com mais frequência tb o/