segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quando o desânimo bate a porta, o que fazer?

Eu não sei quanto a vocês, mas quando o desânimo bate a minha porta eu realmente procuro fazer algo que gosto para me animar novamente. Tendo em vista isso, tratei de fazer uns wallpapers, já que o trabalho não estava rendendo... Depois de fazer alguns wallpapers meio bobos, por se tratar de alguns scans tratados, redimensionados e ajustados de alguma forma, decidi fazer um com a personagem que SEMPRE gostei de Metal Gear Solid (o primeirão mesmo): Sniper Wolf!

Ela é um tipo de personagem que embora apareça pouco no jogo deixa sua marca. Uma sniper russa com um trebendo corpão e um jeito bem badass de ser hahahahaha... Fica difícil eu não gostar dela. E o scan que comecei a brincar é meu favorito. Inicialmente pensei em aplicar uma textura e parecer um rabisco em uma folha de papel, mas não achei muito criativo da minha parte, daí parti para algo mais original. Como a personagem é uma sniper, montei usando simplesmente shapes de círculos, linhas e retângulos do Photoshop uma visão de uma mira de um rifle de atirador.

O resultado podem ver nesta postagem. Notem que originalmente o wallpaper foi feito para ser usado em um desktop widescreen mas depois fiz as outras versões. Espero que quem leia o blog goste e sinta-se livre para baixá-lo se quiser. Só não usem por aí dizendo que é de vocês que vou ficar realmente irritado, já que roubar obra dos outros e dizer que é sua é coisa de gente incopetente em minha visão pessoal. Não quero ninguém agindo assim gente. Use e repasse mas apenas diga quem fez ou não diga nada. Nem coloquei assinatura porque seria facilmente apagada em um wallpaper como este.

Bem, as coisas continuam aqui comigo não indo muito bem, especialmente no trabalho, que parou em um erro que não acho. Simplesmente funciona mas não como deveria. Quem já programou sabe que isto é pior que não compilar e rodar... Mas enfim, a vida vai continuando a me pregar peças e vou tentando não desanimar... muito... Embora, daqui por diante vou olhar o meu desktop quando estiver cansado e relaxar admirando a Sniper Wolf *-*~

Sorte do dia by orkut: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando

Nenhum comentário: