quarta-feira, 20 de outubro de 2010

80.000 Visitas!

Ontem o blog atingiu a fantástica marca de 80 mil visitas. Na verdade é fantástica para mim pessoalmente, já que o blog nasceu sem uma visão direcionada e ainda é assim, pois mesmo eu tendo os assuntos preferidos para abordar, ainda é um blog bem pessoal e ter tantas visitas em pouco mais de um ano e meio é algo incrível e muito especial para mim.

Com uma média de 200 visitas por dia me sinto verdadeiramente honrado em saber que tantas pessoas acompanham o que escrevo e agradeço a cada um que visita o blog diariamente. No momento há 72 pessoas no momento seguindo o blog, e a estas um agradecimento especial também, pois elas contribuem muito para saber o perfil de quem me acompanha e é muito bom saber que é um perfil bem variado.

Sei que estes números não são muito se comparado com outros blogs, mas volto a reinteirar que para mim é muito mesmo e fico alegre. Especialmente por estar passando por um momento de muita falta de tempo, pois estou realmente bem enrolado com minha tese que está atrasada e preciso terminá-la o quanto antes. Mas estou acertando o meu tempo e espero ter pelo menos uma ou duas postagens semanais novamente. Mas o que desejo nem sempre é o que eu posso fazer, então não irei prometer nada no momento. Talvez faça uma nova mudança visual também, mas ainda estou em estudo quanto a isso.

Agradeço mais uma vez a todos que visitam o blog, seja diariamente ou uma vez ou outra. Todos são importantes para mim! MUITO OBRIGADO!

Pensamento do dia: O amante ideal das flores é aquele que as visita em suas moradas nativas. Tao Qian

4 comentários:

Chiizuda disse...

Viva o hidekiii *-* Parabens hideki vc mnerece, gogo rumo aos 500 mil?XD

Hidekee disse...

@Chiizuda:

VALEU CHII!!! 500 mil?! Quem sabe chegue um dia hauhuahuahua...

Blacksand disse...

Go, senpai! xD
Gostei das imagens de agradecimento, principalmente a segunda. A sacada das dezenas de milhares em cada lâmina ficou muito boa!

Sucesso, brother!

Hidekee disse...

@Blacksand:

VALEU BLACK!

Aquela imagem foi inventada em um momento de pura inspiração XD

Obrigado de novo cara o/