quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FreeJack

A um tempo que estava para postar sobre o jogo de parkour online, FreeJack. Ele aparece no menu lateral e até já rendeu comentários perguntando sobre ele, então aqui farei uma breve postagem sobre o jogo, mas antes de tudo, vejam o vídeo abaixo. Ele é basicamente autoexplicativo.


O jogo em si é um jogo online de corrida, mas em vez de você usar um carro ou skate, vc vai a pé mesmo! Usando técnicas de parkour, esporte que você tem que correr pelas ruas da cidade saltando obstáculos naturais, o jogo vai além do padrão e proporciona habilidades secretas para cada um dos personagens disponíveis (o famoso poder) e garante itens estilo Mario Kart em um dos modos de jogo. Isto faz o jogo ser bem agradável e toma um "segundo lugar no coração" de quem quer se distrair com algum outro jogo que não seja MMORPG ou Shooter.

Basicamente usa-se a tecla espaço para saltar, as setas para se mover e Shift para dar deslizar, pois só assim dá para fazer curvas fechadas. Com A se usa o item estilo Mario Kart que citei, e com S se aplica uma habilidade para derrubar o oponente durante a corrida.

E ainda é disponibilizado ao jogador a possibilidade de comprar roupas por um período de tempo ou permanente. Claro que tem as roupas pagas com dinheiro de verdade, mas também tem as pagas com dinheiro conquistado em jogo. Estas roupas são apenas a nível de cosméticos, mas possuem slots para habilidades (compradas em jogo com emblemas conquistados em corrida), melhorando seu personagem por um determinado tempo. Detalhe que é possível costumizar o seu personagem quando entra a primeira vez, mudando penteado, olhos, cor de pele e tudo mais. Mas atenção que cada personagem tem uma característica marcante, com um mais técnico, outro mais resistente, outro mais rápido e assim vai... Então atenção nesse momento, inclusive na escolha do nick, pois o nick não irá mudar, sendo um para sempre, mesmo que depois você adquira outro personagem por missão ou comprando.

Todos os elementos para uma boa diversão. Fica aqui a minha dica de jogo, mesmo eu afastado de MMOs a um tempo e sem previsão de retorno tão cedo... Maldita falta de tempo!

Pensamento do dia: Não serve de nada correr; é preciso partir no momento próprio. Jean de La Fontaine

4 comentários:

2H disse...

to louco pra experimentar ele, mas enquanto a placa tá vou ter que ficar só nos ''flash'' e ''paciência'' (tanto a virtude quanto o jogo¬¬). "A personagem se chama Stocking" não, não a personagem a qual eu me refiro é a ruiva de chapéu com um olho. Como meu ''ingrêis'' não é ''dus bon'' eu coloquei no Google e veio uma porrada de imagens de 7/8. Aí eu pensei ''será que é uma brincadeira?'' depois que vi era de anime (Hahahaha). Esse Panty & Stocking é hentai?

Natália disse...

Olá!!
É verdade hein? Não tem o Yoshi no New Super Marios Bros., estranho mesmo.
Legal esse jogo. Deve ser legal praticar le parkour. Fico só imaginando como deve ser a adrenalina.
Eu até pegaria esse jogo para jogar. Mais bem, tenho ficado pouco no pc e também ando um pouco sem tempo.
Beijos, até mais

Anônimo disse...

Gostei muito do teu blog e sempre que posso aqui, pena que o blog não aparece na barra de busca do google (=/), o que é uma droga(¬¬)! Aí, se você gosta de Evangelion ou não, se gostar de mangás, então eu acho que você devia dar olhada nesse post do blog Maximum, que fala dos Otakus e Mangás em geral ( http://www.interney.net/blogs/maximumcosmo/2010/01/17/neon_g_evangelion_cavaleiro_do_apocalips/)
P.S.: O blog não é meu e nem to fazendo propaganda, só uma dica, pois vi que gosta muito de mangá então achei que ia se interessar.
P.S.²: O post é grande.

Hidekee disse...

@leinad:

Ah, é a Tsubaki de BlazBlue, um jogo do mesmo estilo Guilty Gear, porrada frenética XD

E Panty & Stocking não chega a ser hentai, mas tem um humor BEM adulto, falando mto em porcarias e sexo na boa XD

@Naty:

É mta adrenalina mesmo, eu gosto mto desse jogo XD

E sei bem como é ficar sem tempo ç.ç

Beijos =***

@Anônimo:

Obrigado pelo elogio e vou dar uma olhada no link que vc mandou XD