sexta-feira, 11 de março de 2011

Sumiço repentino

Bem, como devem ter notado, após quase 1 mês desde minha última postagem, dei uma sumida por aqui. Então venho aqui justamente explicar o motivo deste meu desaparecimento repentino, algo que considero necessário para quem acompanha o blog.

O fato é que após os 2 anos completados, intensifiquei meu trabalho na tese, pois meus prazos estão no limite. Claro que não foi somente isso, já que eventualmnte postava aqui. O maior problema que vivenciei foi meu notebook, velho de guerra com seus quase 4 anos completos, me deixou na mão pifando. Como estou sem tempo e dinheiro para uma visita a um técnico que mexa com um notebook Toshiba (e não seja enrolão), estou sem meu note. A sorte foi ter meus arquivos no HD externo que possuo, não tendo tanta perda como teria se não o tivesse. Mas mesmo assim bagunçou minha vida e claro, me desanimou muito. Aos poucos devo voltar a postar aqui. Estou usando o pc do meu irmão no momento e eventualmente dará para postar algo. Enfim, uma justificativa que os leitores do blog precisavam para o meu sumiço. Agradeço a todos pelo acompanhamento e até breve.

Pensamento do dia: Quando se é velho, é preciso ser mais ativo do que quando jovem. Johann Goethe

6 comentários:

Mei Linwau disse...

Bom que tenha voltado \o\ adoro seus posts...
Irei colocar seu blog na lista de recomendações do meu, ok?

Natália disse...

Olá!!
uau, pelo que vocÊ disse, seu notebook foi um velho e herói de guerra. Ouvi que notebooks duram 3 anos.
Espero que você consiga arrumar sua vida e assim voltar a atualizar aqui
beijos, até mais

Mei Linwau disse...

seu blog é muito foda ò.ó
boa sorte \o
ah, adicionei seu blog na lista de recomendações do meu xD

Strike disse...

Pow gostei do seu blog cara

To montando um site
e to prescisando de ajuda de divulgação seria legal se vc podesse me ajuda com divulgação dele

add no msn
erwinknives7@hotmail.com

acesso link o do meu site
ainda to montando mais to postando diaria mente as atualidades durante as semana e final de semmana entro no msn a pos as 11:30 da noite devido o trabalho e facu

animestotalcrazy.xpg.com.br

Sunny e Violet disse...

Heeey Hideke!
Nem sabia que vc tinha um blogger,
então, é a Sunny XD

Soruky disse...

Seu Blog owna ^^ estarei no aguardo.