segunda-feira, 19 de março de 2012

The END

É, infelizmente tenho que anunciar o fim deste blog. Foram 3 anos de postagens, onde me diverti muito, sempre gostando dos poucos porém fiéis comentários. Entretanto, como podem perceber, passei quase 1 mês sem poder postar. Não é questão de falta de tema, até tenho inúmeros que queria abordar, mas sem tempo para desenvolvê-los e postá-los aqui. Gosto de editar a postagem, de procurar imagens que se encaixam, de expor minhas idéias, tudo de maneira certinha. Isso não venho podendo fazer e não quero que aconteça como aconteceu ano passado, quando fiquei longo tempo sem poder postar. Por isso prefiro encerrar o blog.

Entrei em um projeto novo de pesquisa, onde já sabia que seria mais cobrado, até porque quero publicar e assim ter chances de passar em concurso público para uma posição fixa em uma universidade pública. Mas conforme tenho entrado de cabeça no trabalho, o tempo tem se reduzido e não há mais espaço para o blog. Alguns projetos ainda serão cancelados em virtude da falta de tempo também. O blog continuará a existir, pois lembranças devem ser mantidas.

Agradeço novamente a todos que sempre estiveram presente, mesmo sem comentários, mas que sei que acompanhavam este blog. Com muito pesar mas ao mesmo a alegria de ter podido contribuir de alguma forma a todos que estiveram acompanhando o blog que digo adeus...

Pensamento do dia: A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Charles Chaplin

5 comentários:

Leandro disse...

Quem sabe um dia você volta com o seu blog, nem tudo é definitivo nessa vida! Boa sorte na nova jornada, to torcendo por você!

Grande abraço!

Natália disse...

Fiquei triste ao ver o título da postagem!!
Mais eu entendo sua posição. Não vou falar que foi errado. Você tem que pensar no seu futuro!! o/

Fiquei triste porque todos os blogs bons estão ficando assim...

Repito o que foi dito acima: Quem sabe um dia você não volte com o blog? A vida dá reviravoltas!!

Até
Sucesso!!

Chrnomeerr disse...

Nossa que horrível! =(
Também fiquei triste com o título, entendo os seus motivos, mas gostava tanto do blog...

Acompanho este blog de longe a muito tempo (mais de ano na verdade) e apesar de ficar triste, uma hora ou outra teria de acontecer.

Te desejo boa sorte com seus projetos e parabenizo-lhe pela qualidade de conteúdo, de reflexões, layout e pelo tempo que o manteve saudável. Parabéns!

Anônimo disse...

Vou esperar que você volte um dia a postar.
Até lá.
Abraço.

Mike disse...

;(