quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novo layout!

Depois de um bom tempo, um ano e meio praticamente, usando o layout anterior, aproveitei que o blogspot colocou como oficial o que vinha sendo testado como beta, a aba design. Assim após criar um blog de teste acabei vendo qual seria o melhor tema.

Como um similar ao anterior ficou complicado, cheguei a testar um com as personagens do jogo Cosmic Break, mas como é algo bem específico e as cores padrões seriam em tons de azul, achei melhor procurar outro tema. Depois de muito procurar decidi criar esse da C.C. de Code Geass, com participação especial do Lelouch em uma cena de beijo.

Tentei me preocupar em colocar o layout que ficasse bom para reoluções pequenas (1024x768) a resoluções maiores (1920x1200), embora pelo tamanho do layout, mantendo as larguras anteriores, creio que quanto maior a resolução mais vazio será o blog. Mas como estão acostumados com o layout anterior, então não haverá muitos problemas de adaptação.

E por falar em imagens, agora deverei parar definitivamente com as com transparência, já que o fundo será sempre branco e fica sem sentido manter isso. Assim poderei usar normalmente o Flickr, pois recentemente, ao tentar enviar png para lá e era convertido em jpg.

Espero que gostem e caso o fundo não apareça depois de um tempo me avisem comentando, pois tive que hospedar no ImageShack porque o Picasa não suportava resolução tão grande. Caso de problema terei que criar uma conta especial para o blog no photobucket. Essa postagem não teve imagem para justamente maximizar a impressão do novo layout!

Pensamento do dia: A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro. John Kennedy

6 comentários:

White disse...

Fuck C.C and C.CxLelouch. =_=

Kyori disse...

*-*
Ficou muito bom!
C.C. é sempre C.C.! O lay ficou perfeito *-*!

Leandro disse...

Ficou muito mais legal esse layout cara, não que o outro não fosse bom, mas gostei mais desse ^^

Tudo bem que sou suspeito por adorar Code Geass mas... HOAUHAUOAHAO

Parabéns pelo lay ^^v

Tsu disse...

Oi!
Gostei muito do seu blog, é dificil encontrar ultimamente páginas que contenha artigos e comentários sobre determinados temas, hoje em dia parece que o pessoal só quer saber de downloads rs.
Também tenho um blog de artigos sobre animes e variantes...será que podemos fazer uma parceria?
Se quiser acessar: www.empadinhafrita.blogspot.com

Natália disse...

Olá!!
que legal que ficou seu layout!!
gostei muito! >_<
To pensando em mudar o do meu blog também!! xD
meus parabéns, demorou bastante, mais quando mudou ficou um máximo!!
beijos, até mais

Hidekee disse...

@White:

HAUHUAHUAHUA... Para sua alegria acabei de alterar o layout xD

@Kyori:

Valeu cara. Também gostei mas acabei mudando para esse da Luka agora XD

@Trunks:

Acabou que nem coloquei o da Katanagatari que tinha te mostrado antes mas sim o da Luka. Devo ficar com ele por um tempo, embora já tenha outros dois prontos hauhauhauhuahua...

@Tsu:

Opa, valeu pelo elogio Tsu. Vou dar uma olhada no seu blog e respondo lá o a idéia de parceria ^^v

@Naty:

Acho que vc já viu o layout da Luka pelo visto xD

Po, mude sim se der, tem uns templates legais para escolher agora ^^v

Valeu pelo elogio e até mais =***