quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo Layout - Tsubaki Yayoi

Como havia comentado ontem sobre uma mudança visual, a noite mesmo apliquei um novo layout que testei em um blog de teste que possuo. O tema deste novo layout é a personagem Tsubaki Yayoi do jogo BlazBlue.

Tsubaki é uma personagem jogável na segunda versão de BlazBlue, na verdade continuação, Continuum Shift. Ela é uma personagem que controla uma arma da família Yayoi que consiste em uma adaga e um livro, denominada Izayoi. Eles podem mudar de forma durante o combate e é assim que consiste os golpes dela.

Gosto muito de jogar com ela pelos golpes simples, que de certo modo valorizam mais os combos, fora que o estilo dela me agrada e a dubladora (versão japonesa, pois não joguei a versão americana) é boa. A Asami Imai, que canta a música de encerramento de Nyan Koi! e já trabalhou em alguns animes, como Chelsea Arcot de Shukufuku no Campanella e Yuzuki Kiryu de Kiss×sis, faz um bom trabalho de dublagem para a personagem, possível de ver durante as cenas que contam parte da história da personagem.

Tsubaki inicia os combates com uma máscara e uma capa devido ao fato de sua arma usar a luz como base do poder. Ela se formou na Academia Militar, sendo colega e amiga de Noel e Makoto, além de ter relações com outros personagens, como ela ser fã do Hakumen.

Pelo que li, os desenvolvedores disseram que ela foi “planejada” de modo a oferecer uma jogabilidade simplificada e eficiente para os novatos do gênero. Acho que por isso que sinto ela valorizar mais os combos e golpes simples. Como BlazBlue é uma espécie de primo e herdeiro de Guilty Gear, quem deseja um bom jogo de luta não pode deixar de conferir. É bom especialmente para quem está cansado dos jogos padrões CAPCOM e SNK de ser.

Espero que gostem do novo layout, onde tentei colocar as bases da personagem nele, inclusive as cores usadas. Comentem sobre as impressões que tiveram, para eu ter um bom feedback.

Pensamento do dia: Qualquer que seja a aparência da novidade, eu não mudo facilmente, com medo de perder com a troca. Michel de Montaigne

2 comentários:

Natália disse...

Olá!!
Lindo seu layout, assim como o anterior da Magurine Luka.
Preciso confessar uma coisa: Eu me inspiro nos seus layout para poder fazer os meus. O de Kobato foi muito bem inspirado.
Meus parabéns hein. Queria saber quanto tempo você demora para fazer o plano de fundo?

Love Hina é bem legal mesmo. Do mangá eu só conheço o volume 1, que é o que eu tenho.
Beijos, até mais
ps: uma pergunta, esse jogo é para que plataforma?

Hidekee disse...

@Naty:

Valeu Naty XD

Poxa, fico feliz que vc se inspire no que faço. Se precisar de alguma ajuda é só falar que ajudarei de boa o/

E o jogo é para Arcade, saiu para Xbox 360 e PS3, mas conseguiram "emular" (na verdade transformar o pc em um arcade) e vc pode jogar esse jogo em específico no PC com facilidade. Só precisa de paciência para configurar e um PC bonzinho tb ^^v