sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano 2011 - Ano Coelho!

Feliz ano novo pessoal! Espero que tenham tido uma boa virada de ano e que tudo tenha corrido bem. Mesmo quem passou no pc e/ou com família em um momento mais "chato", saiba que isso acontece com muita gente mas não significa que o ano será ruim! Quem passou em festa com amigos e/ou familiares, nem preciso dizer muito, pois esses vão achar que o ano começou bem. Espero que 2011 seja de fato muito bom para todos que estão lendo esta postagem e muito melhor que o ano que se foi.

O ano do tigre, 2010, se foi dando lugar ao ano do coelho, 2011. Essa história vem do ano do zodíaco chinês, mesmo com o ano novo chinês não sendo coincidente com o início do nosso ano novo, sendo inciado apenas no dia 3 de fevereiro este ano. Mas ele reflete em muita gente que acredita nele, mas o principal efeito já é visível no meio "otaku", onde podemos ver várias ilustrações de garotas com orelhinhas de coelho, com direito a calendário especial e tudo mais desta vez.

Por este motivo que adicionei um símbolo do coelho da Playboy modificado no 2011, para formar com as orelhas (que teve sua forma alterada) formando o 11 do ano na imagem de abertura desta postagem com a Kuroneko de Oreimo vestida a carácter. Isso porque o maior ícone de coelhinhas são as coelhinhas da revista masculina que tem como símbolo um coelho. Assim esperemos por várias garotas coelhas aparecendo ao longo do ano, de várias formas, mais que o normal, já que são presentes no imaginário dos homens como fetiche e de muitas mulheres como forma de ser sexy.

Mas mesmo assim, mesmo com as coelhinhas "genéricas", o que vejo em todos os imageboards como danbooru, moe.imouto e 4chan são imagens das coelhas de Touhou: Reisen e Tewi. Na imagem acima, tem a Kaguya (de cabelo escuro a esquerda) de intrusa, já que ela não é uma youkai coelha como as outras duas. Mas como sou fã da Reisen mesmo e assim como eu várias outras adoram a youkai coelha que é maníaca por armas mas ao mesmo tempo consegue ser adorável. Assim digo que o ano do coelho é o ano da Reisen. Fiquem agora com uma bela imagem dela e tenham um ótimo ano, cheio de realizações, felicidades e saúde!

Pensamento do dia: Quem deixa para fazer depois o que pode fazer logo , perde o que nunca mais encontrará. Coelho Neto

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, mermão, daonde tu tira essas imagens?! Nunca acho uma dessas no Sankaku Complex, AerisDies ou E-Hentai Gallery (Rs)! Mudando de assunto qual o nome do seu char no LoTRO? E como é Freejack? E ele é só pra Vista e Seven (windows)?

Adriana disse...

feliz ano do coelho =^_^=

Hidekee disse...

@Anônimo:

Cara, procuro em imageboards por aí, nada demais para ser sincero XD

Freejack é um jogo online de parkour. É legal que tem poder e itens, e até onde sei ele roda no XP também o/

@Adriana:

Obrigado e feliz ano novo para ti tb ^^v