domingo, 30 de janeiro de 2011

Parabéns Luka!

Hoje, dia 30 de janeiro, é aniversário da minha vocaloid favorita: Megurine Luka! Ela foi lançada oficialmente no dia 30 de janeiro de 2009, uma vocaloid voltada a cantar em inglês e com uma voz mais grave que suas irmãs Miku e Rin. Após 2 anos de lançada, ela foi conquistando espaço entre os fãs de vocaloid e chega a disputar com a Miku o lugar de favorita, embora seja complicado competir com uma personagem projetada para ser moe. Mesmo assim, Luka tem vários fãs e as melhores músicas de vocaloid são dela. Por isso que ela conquistou o lugar ocupado anteriormente pela Miku como minha vocaloid favorita. E hoje uma postagem rápida para divulgar os 2 anos de lançamento da Luka!

Uma postagem rápida para não deixar em branco o aniversário da Luka. Depois posto com calma aqui explicando o motivo de minha ausência e falando dos animes da atual temporada.

Pensamento do dia: Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. Robert Frost

3 comentários:

Pedro Ivo Pires disse...

Olá Hidekee, primeira vez que visitei seu blog e curti muito. Gostaria de lhe pedir para postar uma de suas postagens em meu blog, com os devidos créditos, é lógico.

Entre no meu e dê uma olhada, poste no comentário da ultima postagem se vc libera a postagem ou não ok? www.outrapersona.blogspot.com

Abraços

Natália disse...

Olá!!
Descupe pela demora de vir aqui!!
parabens para ela. Eu até gosto da Luka, só que a minha vocaloid preferida ainda continua sendo a Miku. ^^
beijos, até mais

Hidekee disse...

@Pedro:

Obrigado cara e irei dar uma olhada sim no blog o/

@Naty:

Tudo bem. E a Miku é legal, mas a Luka é minha fav mesmo XD

Beijos =***