segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Wallpaper da Chie de P4 com cosplay

Postagem rápida mais para compartilhar com alguns o wallpaper que fiz ontem mas finalizei com as flechas estilizadas hoje, dando um toque final nele como queria. Embora seja simples por um lado e nem deu muito trabalho para mim, eu gostei muito da imagem da Chie com cosplay de Devil Summoner e Shin Megami Tensei Nocture!

Tudo começou quando vi a imagem acima originalmente submetida no danbooru. Quem quiser ver e não se importar com banners de gosto duvidoso, podem ver aqui a imagem original. É do artista Hujiya Hoten, mais famoso pelos seus desenhos de Monster Hunter e a série de doujins TRiANGEL. Ela nem é minha favorita mas gostei muito da imagem. Na imagem a Chie está de cosplay de Hitoshura, protagonista de Shin Megami Tensei Nocture, misturado com a capa e quepe do Kuzunoha Raidou, protagonista de Devil Summoner.

Por isso chamei o wallpaper de Chie Megaten, em analogia ao jogo Megaten mais baseado nos dois jogos que em Persona propriamente dito. Eu montei com a imagem acima (maior claro) que extrai no Photoshop e adicionei um gradiente e um pattern quadriculado. Depois a Chie em tamanho original e uns brushes de setas estilizadas fáceis de achar no Deviantart. Quis manter as cores da imagem da Chie e por isso o efeito todo no padrão bem brasileiro. Bem, quem quiser no tamanho orginal, feito em 1280x800 que estou usando no meu desktop (desculpem quem tiver resolução maior mas fiz para uso pessoal mesmo) é só clicar na imagem acima. Divirtam-se e comentem o que acharam e podem dar sugestões.

Pensamento do dia: Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões. Isaac Asimov

6 comentários:

Leandro disse...

Ficou muito legal cara xD

Anônimo disse...

Sempre arrasando, né?

Chiizuda disse...

ficou bakana o wallXD

Ichigo Fujiwara disse...

amei as setas, o fundo ficou lindooo! eu soh não gostei mto da artwork pq eh meio... esquisita o_o~ esse short tah bizarro xD (essa designer chata!)

mas adorei a garmonia do wall, ficou muito lindo =3

Natália disse...

uau
o wallpaper ficou lindo!!
queria poder ser um pouco atrevida e tentar fazer um!!
a sua resolução é a mesma que eu uso >_<

sugoi!! xD
parabéns, as setas ficaram bem legais!!

Hidekee disse...

>Trunks:

Valeu cara o/

>Anne:

Não exagera xP

>Chiizuda:

Que bom que gostou XD

>Ichigo:

O fundo foi o que faltava no wallpaper para dar um estilo mais com a minha cara. E achei o short dela normal, dentro do traço do desenhista xD

>Naty:

Só tentar que vc consegue o.óV

Se não se atrever não vai conseguir fazer nada no PS, pq aprendi mto testando aqui e ali, já que não paguei curso xD

E obrigado o/