terça-feira, 23 de março de 2010

God Eater e novo wallpaper

Já a um bom tempo que eu venho acompanhando o danbooru e conheci lá imagens de um jogo chamado God Eater, um jogo da NAMCO no estilo Monster Hunter com elementos de Final Fantasy e um pouco de Devil My Cry segundo umas fontes. O jogo tem um estilo bem interessante, lembrando também Phantasy Star no modo multiplayer, pelo que entendi.

A sinopse do jogo é baseado em um mundo futurista onde caos. Utilizando um personagem personalizável, o jogador usa sua arma que possui múltiplas funções para exterminar Aragamis, criaturas referentes a deuses que invadiram a Terra e começaram a destruí-la sem motivos aparentes.

É prometido mais de 100 missões e a versão norte americana, prevista para o segundo semestre deste ano, vai suportar o serviço do PS3, adhocParty, permitindo-lhe encontrar outros fãs que estarão longe demais para partida local. A jogabilidade envolve bastante ação com alternância de ataques e esquivas constantes, pois os todos os Aragamis são inimigos ao estilo “chefão”. O enredo também envolve a interação com outros cinco personagens NPCs para auxiliar o jogador, também sendo permitidos quatro jogadores se aventurarem na caçada.

Dentre os NPCs destaca-se no danbooru a Alisa, ou Arisa como é mais fácil de achar na internet, devido a romanji usado para o nome dela. Foi uma imagem dela que vi hoje no danbooru, que está abaixo, que decidi compor um wallpaper novo, com o meu estilo favorito: grunge. Enquanto a enxaqueca me impedia de fazer outras coisas mais sérias, fui me distrair com este wallpaper. Basicamente extrai a imagem principal da Alisa do cabelo ao fundo, sombra e rachaduras, para trabalhar com cada elemento separadamente. Depois disso tudo que fui produzir o fundo, que na verdade utilizou de 5 fundos diferentes, um gradiente e mais 4 jogos contendo diferentes brushes (pincéis) no estilo. Assim daria para transmitir a ideia de profundidade que desejava. Por fim vetorizei o logo do jogo para dar uma ideia mais oficial do wallpaper. O resultado ilustra a postagem de hoje, em 3 resoluções diferentes, sendo a maior delas em 2560x1600, hospedados no 4shared.

Além disso mudei o skin para rainmeter da Nadeko de Bakemonogatari, adicionando a imagem de corpo inteiro nela. Acabou conbinando com o que queria e ficou legal. O skin do winamp é o meu favorito: Drone. Vejam abaixo e confiram como ficou meu desktop e digam se gostaram.

Pensamento do dia: A coragem é um dom humano... A sabedoria é um dom divino”. Rômulo Raulino

3 comentários:

Natália disse...

olá!!
queria ter comentado no outro post!!
mais não deu T_T
legal o wallpaper.. faz tempo que não uso o photoshop.. xD
esse jogo parece ser bem interessante, pena que estou com pouco tempo e eu enjoo facil para jogos!!
beijos, até a próxima!!

Leandro disse...

Eu adoro a Namco, isso me é tão nostalgico hehe... me parece que vai ser legal, tomara que eu tenha a oportunidade de jogar!

Bem legal o wallpaper, Laranja esta entre as minhas cores preferidas, adoro coisas citricas! =D

Hidekee disse...

> Naty:

Ah, comenta se quiser, mas me avisa depois xD

Photoshop para mim é um relaxamento, acho que por isso que não daria certo eu trabalhar e viver só de Photoshop ç.ç

E o jogo é legal ao que parece xD

> Trunks:

A Namco faz ótimos games, mesmo com uns não agradando tanto o público XD

E tb curto essas cores, embora eu ache complicado combiná-las de modo legal e ficar agradável ^^