sexta-feira, 2 de abril de 2010

Riza Wildman - Wallpaper e skin

Postagem rápida, pois estou em pleno feriadão com muitas coisas a serem feitas, como escrever pedaço teórico da tese (finalmente caminhando para o fim) e estudos para concurso que ei de fazer, fora que ontem meu tio do nada liga dizendo que vinha para cá hoje. Pelo menos ele ligou um dia antes. Pior são as pessoas que aparecem do nada sem avisar, afim de fazer surpresa, mas nem sonda o que vamos fazer, daí corre o risco de encontrar a gente ocupado, fazendo faxina ou mesmo ter saído de casa...

Mas o assunto não é esse mas sim que fiz um novo wallpaper. Inspirado no anterior, eu estava simplesmente extraindo a imagem de um scan da Riza Wildman, personagem do anime Princess Monster (também conhecido como Princess Resurrection e Kaibutsu Oujo), anime legal mas que está como um dos que ainda não finalizei.

O wallpaper basicamente usou os brushes do anterior, mas mudei o gradiente de fundo, reposicionei os brushes e dei uma ajeitada. A extração da imagem do scan e a limpeza do mesmo que deu enorme trabalho. Como ficou ainda com um ou outro detalhe aparecendo especialmente na blusa dela. Solução encontrada: colocar brushes grunge na blusa!

O resultado ficou legal, pois a Riza fica integrada no wallpaper. Depois de mais uns tratamentos adicionei o logo do anime e o símbolo da princesa, que aparece no encerramento do anime. E claro fiz o skin de rainmeter que tanto queria e foi a inspiração do wallpaper. O resultado me agradou e irei usar no lugar do skin da Nadeko que estava usando antes. Não devo mudar no momento de wallpaper, pois gostei muito do que fiz da Alisa de God Eater.

Quem quiser saber mais do anime eu fiz um apostagem a um tempo atrás. Basta ver a postagem Kaibutsu Oujo - Princess Monster. O anime é bem legal e continuo recomendando-o. No mais vou seguir o fim de semana prolongado com muita ocupação, mas passei a manhã "relaxando" no Photoshop, pois estava precisando. E quem quiser baixar os wallpapers, bastam clicar nas imagens. O mesmo para quem quiser baixar o skin de rainmeter que eu fiz.

ATUALIZAÇÃO: Fiz um novo "ini" para o skin de Rainmeter tendo agora a versão chibi da Riza, sendo que também dei uma melhorada no menu de ambas versões, com uma transparência melhorada.

Pensamento do dia:Eu era uma criança, esse monstro que os adultos fabricam com as suas mágoas. Jean-Paul Sartre

4 comentários:

Leandro disse...

Ficou bem legal o wallpaper xD

Aqui nenhum parente veio, mas eu fui almoçar com uma tia minha hj, foi bem legal!

De qualquer forma é sempre bom focar nos estudos e na tese, faz muito bem `-´

Taiwan disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEE~
Até que enfim um wallpaper com a resolução do meu notebook u_ú

Ficou muito lindo!
Ela é tãããão kawaii *-*

*cofcof* Já ta como plano de fundo ~

Hidekee disse...

> Trunks:

Aqui foi até uma surpresa, já que não esperávamos mais visitas de parentes depois que minhas avós faleceram u_u

E valeu pelo elogio e pode deixar que vou me esforçar para passar no concurso! o.óv

> Thata:

AEEEE!!!

Que bom que gostou da versão ultra wide que fiz só para vc huahuahuahua...

Wein disse...

Ficou legal o Wallpaper!
Este anime é o da loirinha com a moto serra né? xD
E curtiu fazer as skins né? hahaha
Fcou chique