quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Wallpapers variados

Antes de tudo peço desculpas a todos pela demora em postar algo aqui. Mas o fato é que este mês acabou sendo muito mais agitado do que previa. Tanto que tenho duas idéias de postagem para o blog mas até agora não tive tempo hábil para desenvolvê-los como quero. Então estou fazendo uma postagem rápida para compartilhar com vocês meus últimos wallpapers que fiz em momentos de inspiração. Espero que gostem.

Este foi feito com a inspiração após baixar um vetor do Animepaper da capa da Comiket 77 desenhada pelo artista Ishikei. Só foi possível usar o vetor porque o Animepaper liberou o download de vetores sem custo de papers (mas com limite de downs diários), o que ajuda muito, pois tem vetores que só se encontram lá e o site ainda oferece a chance de baixar com fundo transparente os vetores. Como já namorava essa imagem a muito tempo, foi até simples me inspirar. Originalmente na resolução wide no link da imagem, mas também podem baixar nas resolções 1600x1200 e 1280x1024.

Este wallpaper veio após eu começar a assistir o anime Daphne in the Eternal Blue, um anime de 2006 mas que só agora dei uma chance de ver, mais movido pela curiosidade, e acabei gostando. Logo simpatizei com a personagem do wallpaper, Shizuka, que seria a nerd da turma, com belo corpo e péssima pontaria. Usando uma imagem que parece um vetor de fundo branco mas que é tratado como scan em muitos sites, consegui compor o wallpaper seguindo a inspiração do wallpaper anterior, já que o resultado me agradara. A resolução do wallpaper na imagem é wide, mas assim como o anteior pode ser baixado nas resoluções 1600x1200 e 1280x1024.

Por fim, wallpaper mais recente este, o do jogo para PSP chamado Criminal Girls. O jogo consiste em um RPG típico, desenvolvido pela Nippon Ichi, mesma empresa de Disgaea, mas com a peculiaridade de que você é responsável de guiar as garotas presas em uma torre a encarar inimgos variados e eventualmente aplicar castigos nelas, que vão de chicotes a choques elétricos. Claro que duvido que tal jogo chegue ao ocidente, especialmente pelos americanos, devido ao teor do conteúdo, mesmo com o jogo não sendo hentai. Após baixar um pack do site oficial fui inspirado a compor este wallpaper com as 7 personagens, que tem 7 crimes, que de certa forma lembram os 7 pecados. E assim como os outros wallpapers, o link da imagem é para a versão wide, mas podem baixar na resolução 1600x1200 e 1280x1024.

Espero que tenham gostado de todos ou pelo menos de um dos wallpapers que postei. Assim que tiver mais tempo livre venho postar assuntos com mais conteúdo. Até breve!

Pensamento do dia: A beleza ideal está na simplicidade calma e serena. Johann Goethe

8 comentários:

Hinanii disse...

Iei!
Estava esperando novas postagens. Te disse que estou acompanhando o blog. <3

O primeiro wall achei tão fofo! A imagem é linda.
O segundo também é muito bonito. Ficou bastante agradável o fundo azul.
Mas de todos, o terceiro é que achei mais fofo. Apesar da descrição do jogo não me agradar, as personagens são muito kawais e ficou muito legal o fundo colorido com os nomes dos pecados.

Jo* chan disse...

Olá, sou dona do blog Estação Harajuku e gostaria de firmar parceria com seu blog. Aceitaria?


Aguardo retorno,

http://www.harajukunews.blogspot.com

Natália disse...

Olá!!
uau, achei o primeiro wallpaper lindo. gostei dos brushes que você usou. Tem como me passar?
gostei de todos os wallpapers, mais como disse acima o primeiro ficou realmente lindo *_*
beijos, até mais

Carlos: disse...

Show de wallpapers!!!

Ichigo Fujiwara disse...

Ficaram muito bons os walls *o*~

Precisas faezr de iM@s 8D

Ichigo Fujiwara disse...

muito lindos! precisas fazer de iM@s!!

Anônimo disse...

o primeiro wall é de algum personagem
de lucky? vc sabe de quem é esse traço?
ps.: eu não conheço a série LS mas o traço até que me lembrou uma das personagens da série

Hidekee disse...

@Todos:

Obrigado mesmo por terem gostado dos wallpapers XD

O primeiro é de uma personagem feita para a C77, ou seja, é original.

@Hina:

Também curti o último pelo colorido XD

@Naty:

Depois te passo o nome dos brushes e vc pega no deviantART o/

@Ichigo:

Se tiver inspiração, pq não? Ia ficar legal XD

@Jo*chan:

Vou ver sobre a parceria e depois te respondo o/