sexta-feira, 26 de junho de 2009

Semana corrida...

Já tiveram uma semana que em um piscar de olhos ela passou voando e comparando o que vc fez com o que poderia fazer sente que não foi muito produtiva, embora cansativa?

Eu tive essa semana uma semana assim. Em parte porque fiquei por 3 dias de meus 5 dias da semana muito mal por conta de uma gripe, com dor de garganta ponto de ficar sem voz alguma. Creio que foi por conta disso que minha criatividade e vontade de postar aqui não vinha.

É uma droga estar gripado desse jeito, pois mesmo trabalho mais mental que fĩsico, como é o meu acaba, prejudicado, pois o raciocínio não é o mesmo de antes. Aí ficar gripado no final das contas é um atraso de vida. Ainda bem que não é a tal gripe suína, que essa semana foi feita um alarde absurdo sobre ela. Merece cuidados sim, mas sem histeria.

Essa semana corrida acaba com a tristeza de termos perdido o Michael Jackson de modo abrupto e repentino. Uma pena mesmo, pois mesmo que não gostasse ou não fosse fã deve reconhecer que ele era um grande artista e não apenas um cantor pop. Mas como a vida segue e devemos continuar a andar, ou correr né? Semaninha corrida e complicada esta e espero não ter uma assim novamente. Até breve!

E seguindo a sugestão da sorte do dia do orkut para mim, uma imagem bônus do Masamune Shirow hahahahaha...

Sorte do dia by orkut: Pratique exercícios hoje

2 comentários:

Hidekee disse...

Ah sim, postando do trabalho no horário de almoço, então como usei o GIMP e o mouse daqui é uma droga, não estranhem as imagens usadas XD

Natália disse...

Olá!!
semana corrida é um saco!!
as vezes eu tenho dias, porque nesse momento está dificl eu ter semanas, mais se eu passar na Etec ai sim minhas semanas vão parecer igual a essa que você teve!!
sim, o anime de Blade tem muitas cenas escuras, acho que todas!! xD
+ as lutas são bem interessantes, não é aquela coisa (que mentira) aahuuhauhauahu
espero que você ja tenha melhorado da gripe!!
que bom que não foi a influenza A, porque aqui está tendo muitos casos!!
bom, vou-me indo
acabo me empolgando e escrevo muito aqui1!
bye bye