quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 para todos!

Hoje é o último dia de 2009 e desejo a todos um ótimo ano novo que começará em breve. Que ano que seja muito melhor que este que se encerra, até porque para mim foi um dos piores (senão o pior) ano que já vivi. Uma das poucas coisas legais que aconteceram comigo inclui este blog que foi uma insistência da Anne para que eu criasse um e acabei gostando daqui, proporcionando momentos muito agradáveis. Além disso conheci pessoas legais e algumas se demonstraram amigas de verdade, mas tristezas de perdas e decepções contriuiram muito para o 2009 não ser um ano nem um pouco legal. Então que 2010 seja muito melhor que 2009!

E como já devem saber, e quem não sabe saberá agora, segundo o horóscopo chinês este é o ano do tigre, animal forte, nobre, agressivo, decidido, independente e corajoso. Embora o ano novo chinês, que é um ano lunar, só comece de fato no nosso dia 14 de Fevereiro este ano, já podemos considerar o novo ano como o ano do tigre e para personificar este ano, ninguém melhor que a Taiga de Toradora, a nossa palmtop tiger. Mesmo Toradora tendo acabado no início de 2009, para mim este é o ano da Taiga pelo signo chinês e fim de papo. Então curtem durante esta postagem imagens da adorável Taiga!

Finalizando, desejo a todos que haja sucesso e realizações, com menos tristeza e decepções. Que tudo que planejam alcançar neste ano que se inicia venham a alcançar e que se inspirem no tigre para ter determinação e força de vontade para não desistirem perante os obstáculos. E que Deus abençoe a vida de cada um que lê esta mensagem.

FELIZ ANO NOVO PESSOAL!

Pensamento do dia: Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos. Luís de Camões

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem feliz ano novo parabens pelo blog ele estar muito legau.
gostei muito :)