quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!

Bem, hoje é véspera de Natal e já vou logo desejando muitas felicidades a todos que visitam este blog. Que possam se divertir e ter momentos agradáveis com membros da família, parentes e amigos. Para mim Natal é uma data mais familiar, onde sempre passo com a família, mas sei que tem gente que passa com amigos, seja por opção ou impossibilidade de estar com a família. O que importa é estar junto com de quem gosta e deixar a troca de presentes em segundo plano, pois o que conta mais são os sentimentos no final das contas. Um abraço sincero vale mais que um presente caro.

E para quem não é cristão ou não ver significado específico no Natal, faça como os japoneses, que por sua cultura e religião originais o Natal não tem muito sentido, então fica uma data de troca de presentes e de diversão. Eles comem até bolo de aniversário. Nesse ponto parecem lembrar mais que muitos cristãos que esta data é em comemoração ao nascimento de Jesus hahahaha...

No mais, cuidado com os excessos, tanto de bebida (motivos óbvios) quanto de comida, já que o verão acaba de chegar e vai ter muita gente depois com remórcio de ter comido demais e querendo emagrecer desesperadamente para o carnaval! Divirtam-se muito e mais uma vez, FELIZ NATAL!

Pensamento do dia: O Natal não é uma data... É um estado da mente. Mary Ellen Chase

3 comentários:

Natália disse...

Olá!!
FELIZ NATAL!! ^^

que bom que voce achou fofa as plaquinhas!1
Sim, natal é algo mais familiar...
eu entendo plenamente o que voce quis dizer!! n.n''

sem muito o que dizer hoje

beijos e até mais!!

Ichigo Fujiwara disse...

ameeeeeei as imagens!!!

bom, feliz natal laplaceeeee!!! mtos presentes e comida =D

Hidekee disse...

>Naty:

Obrigado! \o/

Gostei mesmo das plaquinhas xD

Espero que tenha tido um ótimo Natal Naty =***

>Ichigo:

Que bom que gostou! Escolhi as imagens com muito cuidado para ficar agradável a todos! ^^

E obrigado pelos votos de feliz Natal e espero que tenha sido um ótimo Natal para ti tb ;***