domingo, 21 de fevereiro de 2010

Choose Your Colossus

Postagem rápida que estou enrolado e essa semana promete ser bem corrida para mim, logo devo sumir de novo devido a falta de tempo. Mas ainda na onda do artbook de Shadow of the Colossus - Kyozou Musume, criei uns wallpapers e estou aqui para compartilhar com vocês!

Na verdade é apenas um wallpaper com 3 resoluções, 2560x1600 (wide), 2560x1920 (4:3) e 2560x2048 (5:4) respectivamente. Basicamente inspirado em como seria usar as imagens do artbook em um RPG que estou jogando no Lendas Infinitas, que ainda tem vagas, e é inspirado em Yu-Gi-Oh e Magic, onde o jogador cria suas cartas e invoca monstros para lutar. Então imaginem que tem a sua disposição 16 colossus para escolherem. E aproveitem para verem como ficaram os 16 colossus na versão do artista Shitake.

Espero que gostem e não estranhem a hospedagem no 4shared, mas foi o único local que aceita imagens de 2 megas sem ficar cobrando cadastro, como Minitokyo e Animepaper, ou redimensionando, como photobucket e flickr fazem. Até breve!

Pensamento do dia: O destino é uma questão de escolha. Augusto Cury

2 comentários:

Tinitta disse...

Olá, sou nova nesse negócio de blog, mas quero te parabenizar pelo seu, muita informação compartilhada, deixou o blog com cara otaku rsrs... Visualizei q gosta de jogos on-line, eu tb curto, atualmento estou jogando Maple History e Pangya^^
Bom vou invandir o seu cantinho mais vezes, espero que não se importe!
Um Beijinho, e uma ótima semana!!!
OBS: concordo com o seu pensamento do dia o destino é realmente uma questão de escolha!

Hidekee disse...

> Tinitta:

Obrigado ^^

Eu gosto de variar e expor um pouco as coisas que penso, um blog pessoal mesmo, sem um tema específico xD

Pangya é muito bom e as vezes qdo tenho tempo tenho jogado mesmo é Shaiya, mas o problema é mesmo tempo para jogar jogos onlines atualmente ç.ç

E pode invadir quanto quiser, pois é bem vinda. E comente sempre que puder que fico feliz ^^

Beijos e ótima semana (ou final dela já né) =***