quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Spice and Wolf II - OP e ED

Hoje vi no blog METANORN que havia saído os singles de abertura (OP) e encerramento (ED) da segunda temporada de Spice and Wolf. Então vai uma mini postagem para divulgar para quem quiser pegar ambos e comentários sobre as músicas.

A música tema da abertura do anime completa, Mitsu no Yoake, é tão bela quanto a versão mostrada no anime, pois ela mantem bem o nível até o final. Ekleipsis, a segunda música do single é bem calminha e tranquila, acompanhando o estilo da primeira música. Eu gostei dela. Monday, Tuesday (from Sora no Sphere) não é nenhuma maravilha, mas não é ruim, chegando a empolgar um pouco no final, acabei gostando também. A última música do single é Mitsu no Yoake (w-o akino). Nada mais que a versão karaoke da primeira música do single. Bom para quem quiser fazer fandub. Um bom single no final das contas e provavelmente estarei ouvindo não só a primeira faixa por um tempo.

Com o tema de encerramento, Perfect World, é bem alegre, bem no estilo de Rocky Chack, sendo que creio que vá agradar mais que a ED da primeira temporada, que eu gostei mas muitos não. Essa agora é bem mais dançante e agradável mesmo. A segunda faixa é Kimi to Boku, uma música que valoriza bem o vocal e tem um piano e um violino no fundo, aparecendo também uns instrumentos de percussão. É um dueto bem legalzinho e me agrada também, pois segue o mesmo estilo da música de abertura. O single finaliza com as versões karaoke das primeiras músicas, Perfect World (w-o R.C.) e Kimi to Boku (w-o R.C.). No final gostei das duas músicas mas Perfect World é muito superior a Kimi to Boku, chegando a ser viciante na verdade.

E quem quiser baixar os singles clique aqui para a OP e aqui para a ED, ambas hospedadas no mediafire e tem em média 45 megas, com as músicas em mp3 e scans, que utilizei para ilustrar esta postagem. Divirtam-se aqueles que são fãs de Spice and Wolf ou não, pois são boas músicas. E eu vou aguardando a lentidão dos fansubers brasileiros em traduzir Spice and Wolf. Vou acabar fazendo como Pandora Hearts e acompanhar pelos gringos mesmo u.u~

Sorte do dia by orkut: Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões

3 comentários:

chiizuda disse...

saun bunitas adoro spice and wolf

Hidekee disse...

>Chiizuda:

São mto lindas mesmo. Adoro esse anime *-*~

Thalita disse...

Oiie seuu bLog é super fofo.Mais eu queriia te fazer uma perguntiinha se possivel vC pOdee me responder

Vc sabe me infOrmar o endereçO ondee eu achO as roupas da tokidoki?
Beiijiinhos ii muiitO obrigadaa

=]