quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

The Colossus Moe

A um tempo atrás eu postei aqui no blog sobre o antropomorfismo, ou como é mais conhecido, personificação. Expliquei que seria a personificação de coisas e seres não humanos em formas humanas era bem comum e fazia sucesso. Hoje em dia isso faz tanto sucesso que existem variações desde os famosos OStans, personificações de sistemas operacionais, especialmente as versões do Windows, a personificações de pokemons conhecidos como moemons. Recentemente o artista Shigatake criou e lançou na última Comiket, a C77, um doujin de personificações dos Colossos do jogo Shadow of the Colossus.

O doujin na verdade é praticamente um artbook, com apenas uma ou outra cena engraçada e duas páginas no estilo koma (tirinhas rápidas), que mostro abaixo para vocês. Não tem tradução ainda mas dá para entender a ideia da tira mesmo assim e rir um pouco. Além dessa tira tem cenas um tanto engraçadas até ao longo de algumas páginas.



Mas o grosso deste doujin são mesmo as ilustrações, muito bem feitas e bonitas. Claro que maioria delas são sexies e moes, bem agradáveis a todos os gostos, mas também tem umas duas bem no estilão colossus: cheias de músculos e bem fortes! Tirando essas, que mesmo não me agradando tanto são simpáticas, as outras são muito lindas. O cara tem talento e sinceramente se pudesse comprareia esse doujin mesmo. Pena que me falta grana.

Escolhi duas imagens que mais gostei, emora há outras também. E quem estiver interessado em baixar o artbook eu reeditei algumas imagens colocando as de absurdos 30 megas em no máximo 8 megas. Isso deixou o arquivo com só 180 Mb, bem menos que os quase 600 Mb que baixei. Para baixar basta clicar na primeira imagem, que é a capa do doujin. Assim todos podem curtir essas criaturas colossais e poderosas agora na versão moe. E pelo que notei na internet, está realmente fazendo sucesso esse trabalho. Afinal, personagens de um jogo incrível agora com um apelo a mais é claro que faria sucesso hahahahaha...

Pensamento do dia: A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. Mahatma Gandhi

2 comentários:

Natália disse...

olá!!
bem interessante esse ideia que essa pessoa teve...
acho que deve ter vendido bastante lá no japão \o/
pena que é apelativo (por ser feito por um homem).. por causa dos peitos.. xD
pode deixar que eu estarei pronta para a vida adulta (eu acho)
beijos
até mais

Hidekee disse...

>Naty:

Sim, mto bem bolada a ideia hauhauhuahua...

Não achei apelativo assim, poderia ser BEM pior perto do que existe na Comiket xD

E assim que se fala o/

Beijos e até =***