quinta-feira, 13 de agosto de 2009

10 mil visitas e seis meses!

Hoje as 20:22 este pequenino blog atingiu a grande marca de 10 mil visitas comprovadas! E além disso está comemorando exatos seis meses de vida! Ou seja, é festa!!!

Eu considero uma marca importante, pois eu não tinha nenhuma intensão de ser tão popular assim, mas acabou que esse blog de ideias minhas, com assuntos variados sempre passando por minha visão bem pessoal acabou agradando a muitos.

Este blog já faz parte de minha vida de certo modo, pois sempre fico a pensar no que escrever quando estou de bobeira. As vezes tenho mais de um assunto para postar, as vezes me falta. Muitas acontece de bater na hora e eu estar em frente ao pc e poder escrever. Ou seja, passa a ser algo espontâneo.

Engraçado que eu nem queria muito iniciar esse blog, mas depois de algumas pressões, especialmente da Anne, eu acabei criando-o e não queria deixar ele morrer como aconteceu em um que tive a séculos atrás no blig. Assim me forcei a escrever quase todo o dia para pegar o meu jeito de escrever aqui. Deu resultado e aparentemente agradou o povo que visita hahahaha...

Aos pouquinhos fui colocando coisas que me agradavam na barra de menu lateral e personalizando o blog sem mexer no layout padrão do própiro blogger, pois queria que fosse algo simplista em layout, já que se eu mudasse o layout, me conhecendo como sou, iria querer mudar a cada mês ou mesmo a cada semana. Assim mantive a cara do blog, fazendo-o ter uma certa identidade.

Como já comentei antes, meu blog se inspirou em El-Hazard (os OVAs) para a escolha do nome e considero que após estes exatos seis meses de vida eu pude me divertir muito e transmitir bem como penso e vejo o mundo. Além disso ajuda a colocar as próprias ideias em ordem em minha cabeça.

Agradeço a todos que visitam, mesmo não comentando aqui, mas sei que estão sempre a visitar. Agradeço também os que comentam sempre. Geralmente são as mesmas pessoas e elas sabem quem são, só não irei listar para não cometer injustiça de esquecer alguém. Obrigado a todos você de verdade e espero continuar mais meses com o blog ativo plenamente!

Sorte do dia by orkut: Se você quer ser amado, seja amável

2 comentários:

Reika disse...

Parabéns, Hideki!
Fico feliz que você não tenha desistido do blog, é sempre bom lê-lo =D

Hidekee disse...

>Reika:

Obrigadão Reika! *abraça*

E é bom saber que está sempre a ler o que escrevo ^^v