domingo, 2 de agosto de 2009

O tamanho dos seios é documento?

Bem, não sou muito de falar de artista mas estava a ver imagens do artista Sano Toshihide, que não tem mais suas páginas oficiais online no momento mas que trabalha muito, acho que exclusivamente até, para a empresa de jogos eletrônicos adultos japoneses G.J? (essa interrogação faz parte do nome da empresa). É com obras dele que irei ilustrar a postagem de hoje.

Mas aí, enquanto estava a ver as imagens notei que ele basicamente tem uma fixação por personagens peitudas, umas BEM peitudas, chegando a ser quase impossível existir, onde só me convence quando lembro da mulher mais peituda do mundo e vejo que os exageros não são tão fantasiosos assim. Daí acabei me perguntando se o tamanho dos seios realmente conta para o atrativo do sexo masculino (algumas do sexo feminino também) ou é apenas uma fantasia ou mesmo projeção da figura materna?

Lembrei em uma antológica discussão entre o que era melhor, bunda ou peito, que tive com uns amigos que era cheia de piada, mas no final a gente sabe qual é a origem desse atrativo nas mulheres. No fundo ainda seguimos nosso instinto de procriação desde a época que não éramos ainda racionais, agindo como macacos mesmo.

Seios grandes representam simplesmente que a mulher terá mais condições de amamentar melhor os filhos. Simples lógica de quanto mais espaço maior a capacidade de leite. Do mesmo modo que bunda, sendo reflexo dos quadris e tal, significaria maiores chances de ser mais feliz durante o parto natural, coisa que quando éramos como macacos era primordial para a manutanção da raça. Beleza, isso que me lembro da discussão e de algumas conversas com amigos e colhetagem pessoal pela internet. Não estou podendo procurar agora as fontes para mostrar, mas creio que seja fácil dar uma "googleada" por aí e achar base real ou mesmo me corrigir se tiver falado algo errado.

Baseado nisso podemos ter aqueles que não ligam para seios grandes e para aqueles que os desejam. Não que vá ser decisivo para definir a escolha da parceira, mas é algo que atrai. Eu pessoalmente não sou grande fã de seios muito grandes, até porque não são em todas as mulheres que acho que caia bem, mas algumas que conheço ficam legal. Sou mais de seios medianos para pequenos mesmo, me fixando mais em coxas e nádegas mesmo.

Mas é interessante que o número de casos de mulheres que colocam silicone para se sentirem mais atrantes para si ou para outros ou simplesmente melhores consigo mesmo. Pode ser puro reflexo do que os outros acham dela, mas pode ser o que acho que é mais comum: elas se olharem no espelho e se acharem atraentes, porque as mulheres não são como os homens, que na sua maioria não admitem quando vem um outro homem bonito. Elas chegam a elogiar, mesmo que seja com uma pontinha de inveja, mas elogiam quando vem uma mulher bela e atraente. Acho que isso se reflete em si mesma e acaba influenciando na auto-estima.

No final, acho que depende mesmo da auto-estima pessoal, de se sentir bem como está, pois, assim como eu, existem outros homens que não se importam com o tamanho dos seios, procurando outros atributos que possam atrair em uma primeira visão. E é bom ter cuidado com seios exageradamente grandes, pois além de poder ficar feio e assustar alguns, pode vir a dar problemas de coluna algumas que colocam silicone, porque já tive uma colega que precisou reduzir o tamanho dos seios por ter problemas de coluna.

E para finalizar a postagem, Sano Toshihide não vive só de mulheres peitudas e ele tem um atrativo bem maior, que é o lindo traço. Até porque conheci ele ainda no site GAGraphic. Mas como homenagem ao artista e a quem gosta de personagens peitudas, aqui coloco um relógio bem legal do jogo Hime to Boin. Olhem ao lado e confiram com o relógio faz "boing boing" hahahaha...

E o artista não fica só em arte de h-games, como a mulher com a guitarra lá acima. E ele também desenha muitas imagens da Yuki de Suzumiya Haruhi. Vejam quem já deve ter esbarrado por aí na internet se reconhecem o traço desta Yuki com a Miku XD

Sorte do dia by orkut: Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução

6 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

Huahuahuah esse relogio me dá medo!
Mas antigamente realmente se escolhia noiva pelo quadril (eu li num livro, não me lembro qual). Porque media a quantidade de "filhos" que poderiam nascer xD

Mas seios grandes ou pequenos, não importa, o que importa eh que sejam proporcionais e sem pereba! xD

Natália disse...

[navy]Olá!!
sobre o seu comentário no meu blog, então voce também gosta de Indiana Jones, muito legal isso!!
Não sei como seria com o filho dele, tenho minhas dúvidas se me atrairia!!
bom, sobre o seu post os tempos mudaram, digamos que o padrão de beleza hoje é ser magra e ter bons atributos (tanto seios como bunda), diferente de décadas atrás, onde bonita era ser "fofinha"
Bom, aquele relógio me deu medo >_<
ja falei d+
bye bye

Hidekee disse...

>Ichigo:

HUAHUAHUHAHAUHAU... Tadinho do relógio. Tão bonitinho e sexy huahuauahuahuah...

Essa dos quadris eu não sabia xD

E sim, o importante é ser proporcional a mulher ^^v

>Naty:

Sim, sempre gostei de Indiana Jones, mas muito se deve ao Harrison Ford também xD

É, padrão de beleza é muito variável. Em breve as medianas deverão ser as valorizadas, não tão magras mas não tão cheinhas. Pelo menos é o que acho que deve ser a tendência XD

Poxa, mais uma que ficou com medo do reloginho sexy ;~;

E você não fala demais nada hahahahah... Olhe minhas respostas. Eu quem falo 8D

Chiizuda disse...

Peitoss q tem q ser bunitossss
n so grandes

Hidekee disse...

>Chiizuda:

Concordo com você! o.óv

Peitos grandes ou pequenos, se forem feios de desproporcionais, não fica legal u.u~

Reika disse...

ahh, me diverti com o relógio *¬* hahahaha
para mim, mulher bonita é aquela que se sente bem consigo mesma, independente do corpo, cabelo, rosto, etc.