sábado, 17 de abril de 2010

Black King & Black Queen

Este é o título do wallpaper que estou trazendo a vocês hoje, basta clicar na imagem acima. Fiz ele no meio da semana mas não tive como postar antes aqui.

Este wallpaper veio de uma inspiração ao ver a imagem que está abaixo (clique nela para ver em tamanho natural), do artista chamado Creayus, mas que no Minitokyo é conhecido como Rangetsu, e como não sei o nome mais usado, ficam os dois para que caso gostem do artista possam procurar.

A imagem original é linda mas faltavam detalhes como o cabelo da C.C. e isso sempre me impediu de seguir com algum wallpaper usando-a, mas depois de uma inspiração de como reconstruir o cabelo dela e cortar a parte que seria impossível de reconstruir para mim, consegui ter um "render" para compor o wallpaper.

Usei brushes grunge para compor junto com textura de concreto no fundo uma parede e depois adicionei brushes de sangue. Por fim fiz a bandeira (ou estandarte) com o símbolo dos Cavaleiros Negros. Nela ainda usei textura de veludo, para dar um ar mais imponete.

Por fim o wallpaper mostra Lelouch e C.C. vestidos de uniformes pretos (com C.C. sem calcinha, mas isso é detalhe), sentados em um trono, com a bandeira ao lado. Com o fundo manchado e de sangue, mostra as lutas que eles passaram para chegar até onde chegaram e ao mesmo tempo mostra que não medem esforços para atingir seus objetivos, mesmo que sangue precise ser derramado. Quem viu o anime vai entender que ficou bem no estilo dos dois.

Este wallpaper me rendeu a segunda colocação dos mais populares da semana no Minitokyo, coisa que para mim é muita coisa, fora que significa que agradou a muita gente. Para combinar com o wallpaper criei mais dois skins para rainmeter, que mostro a abaixo.

Acima o da Kallen que chamei de Let's Go pelo simples fato dela estar parecendo que vai sair para a batalha. Sempre gostei desta imagem e com a inspiração do wallpaper este skin ficou o melhor que já fiz. Depois ainda fiz um sexy da C.C. mas acabei preferindo o da Kallen, mas está abaixo o skin que fiz e que também gostei, considerando meu segundo melhor até agora.

Para baixar os skins segue o mesmo esquema de antes: cliquem nas imagens e baixem no 4shared. Daí basta descompactar na pasta de skins que é criado pelo rainmeter em seu pc. Geralmente fica dentro da pasta Documentos da sua conta de usuário.

Espero que gostem do wallpaper, que só tem na resolução 1280x800 devido a resolução do render, e dos skins para rainmeter. Quaisquer dúvidas ou comentários, basta comentar nesta postagem mesmo.

PS: Perceberam a leve mudança no layout do blog? XD

Pensamento do dia: A competência sem autoridade é tão importante como a autoridade sem competência. Gustave Le Bon

6 comentários:

Hay disse...

Anderson, meol u.u se a gente colocar no Google Fight, vai dar SuzaLouch até você vomitar i.iV

Leandro disse...

Ainda preciso me aventurar e montar os skins, acabo nunca fazendo u.ú

Cara esse wallpaper ficou foda demais *¬*

Sério, já sou todo tedencioso a gostar das coisas de Code Geass e o wallpaper ficou muito bem feito, sem nenhum defeito, o Lelouch ta FODA, a C.C ta linda, sério parabéns, foi o wallpaper que vc fez que mais gostei até hoje e já to botando ele aqui no meu pc `-´

Chrnomeerr disse...

Nossa Usagi san, BELAA Wall *-* Adorei muito mesmo! E parabéns a Creayus pela magnífica Fanart!

*0*

Anônimo disse...

Seriam as pegadinhas no canto direito? =3

Carlos: disse...

Muito bom!!!

Hidekee disse...

> Hay:

Deixa de ser besta que isso só existe em sua mente pervertida! *chuta* u_ú

> Trunks:

Muito obrigado cara. Foi o melhor wallpaper que já fiz *-*~

E Rainmeter nem é assim complicado, depois eu dou as dicas xD

> Chrno:

O fanart é lindo e ajudou mto. Obrigado cara o/

> Anne:

Sim, as pegadinhas que fiz e coloquei no lugar das setas e tb uma barra amarela e quadrado vermelho no cabeçalho das postagens xD

> Carolos:

Obrigado cara o/