sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mais animes novos de abril

Bem, meio que dando continuidade a postagem anterior, eu consegui ver os animes que comenteiq eu queria. Ou seja, vi Dragon Ball Kai, Basquash, 07-Ghost e Saki.

Dragon Ball Kai - É aquilo, uma versão remastrizada com dublagem refeita e algumas cenas extras e sem mais a mesma enrolação (pelo menos prometem fazer a luta do Freeza durar muito menos do que o um mês do original). Abertura e encerramento muito bem feitos e legais, com músicas legais, embora não tem o mesmo charme de Sha-la Head Sha-la. Um anime mais nostálgico mesmo. Não devo acompanhar em virtude de ter outros mais interessantes mesmo.

Basquash! - Anime de basquete de mechas que lembram carros com pés e mãos. Parece loucura, mas é bem interessante. Gostei muito do anime e dos personagens e chegou a me surpreender também, mas positivamente, o que acho mto bom. Miyuki é uma personagem adorável. Irei acompanhar com certeza.

07-Ghost - Anime que tem uma abertura que lembra muito Trinity Blood, mas a semelhança fica só por aí mesmo, graças a Deus. O anime é muito bom, com Taito, o protagonist, sendo bem legal e Mikage, seu melhor amigo, sendo mais legal ainda hahahaha... Os demais personagens são interessantes para um primeiro episódio. A história tem tudo para ser bem desenvolvida e como elogiam muito o mangá em que se baseia, creio que será outro bom anime na temporada. Irei acompanhar.

Saki - Anime de garotinhas fofinhas e moe que jogam mahjong com direito a poder. Parece tosco mas o anime ficou bem legal. Com direito a olhos brilhando, saindo raio e falas de efeito antes de bater a peça para fazer uma jogada rara em mahjong hahahahahah... É legal mas ainda não decidi se vou acompanhar ou deixar acumular e baixar. Provavelmente devo deixar acumular por não ter prioridade, mas para quem gosta de anime de esporte é uma ótima recomendação.

Resumo final: Estou ferrado! Sério, esta temporada devo acompanhar de 7 a 8 animes, algo que não fazia a tempos. Mas como um amigo meu comentou, parece que virou uma modinha nessa temporada os animes terem um início corrido e frenético. Alguns como Sengoku Basara ficaram muito bom, mas outros, como Queen's Blade, ficou jogado demais. Só percebi Shangri-la e Senjou no Valkyria não entrarem na onda de "vamos mostrar dinamismo com um episódio frenético". Não que seja ruim, mas quando tem uma tendência clara sendo seguida fica um tanto estranho mesmo.

E para completar, temporada que vem já sei que vou ver pelo menos dois animes: Canaan e Umineko no Naku Koro ni, este útlimo, para minha tremenda felicidade, foi confirmado para julho deste ano! Mal posso esperar *-*~

Sorte de hoje: Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse do DB me chamou a atenção! ODIAVA a enrolação do original ¬¬'

Hidekee disse...

>Anne:

Vai ser bem mais enxuto mesmo xD

MiSTeR-MiX disse...

massa cara esses animes manda para mim um banner seu para eu colocar no meu site de uploads..

meu email junior_desenho@hotmail.com

massa mesmo esses animes..
vou baixar eles.

quero ser seu parceiro de site
pode manda seu banner..

vlw