sábado, 4 de abril de 2009

Vida de gato

Com a minha maravilhosa façanha da Oi Velox de não fornercer internet de qualidade desde quarta (deve ser um tremendo primeiro de abril, só pode) passei a observar umas coisas por aqui, como a vida de gato...

Estava vendo a gata temos aqui. Ela se chama Magali, com o apelido de Lili (não me perguntem o motivo, é coisa de minha irmã isso). Embora eu não seja o mais grudado com gato, por ficar muito em casa ela acabou se agarrando em mim.

É engraçado como gato age. Vem, pede comida ou água. Faz um agrado, pede um carinho e depois vai para seu cantinho curtir a vida sossegada. A Magali tem a peculiaridade de dormir enrolada, parecendo uma bola de pelo hahahahaha...

Fico vendo como gato, basta ser bonitinho, que todo mundo cai de amores por ele. Lembrei que quando recebi em minha antiga casa o Vako, gato que parecia uma vaca e por isso esse nome e que levei para a Chii (levei do Rio para SP). Quando andava com ele na casinha para a veterinária, fizemos extremo sucesso as mulheres, principalmente com as novas hahahahaha...

Se o gato for bonitinho, todo mundo faz qualquer coisa para ele, bastando olhar com aquela cara de gato de botas do Shrek e roçar aqui e ali. Pronto, conquista o que deseja. Mas caso a pessoa faça jogo duro, basta começar a miar com tom de carente e enchendo o saco que ou por pena ou por cansaço, ele consegue o que quer. A Magali usa essa tática aqui muitas vezes u.ú

O mais engraçado que se você pensar bem, com os devidos ajustes, o mesmo acontece entre as pessoas, mas os sinais não são tão claros. Basta um rostinho bonito, um sorriso charmoso e conseguir metade das coisas que precisa. Quando fazem jogo duro, basta sussurar ou falar mancinho que a pessoa cede. No final das contas, o "bicho homem" não se distingui muito do "bicho animal" XD

Sorte do dia by orkut: O maior erro na vida é ter medo de errar

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeita pra falar... AMO GATOS! *----------*

Hidekee disse...

>Anne:

HUAHAHUAHUAHUHAUA... Acho que 80% das mulheres no planeta adoram gatos xD