quinta-feira, 2 de abril de 2009

Houkago Play

Houkago Play é um mangá interessante que acabei gostando depois de ler metade e passar os olhos no restante do volume (ainda não terminei), mas ri com a última cena hahahahahaha...

Como metade de minhas descobertas de animes ou mangás fora do comum, eu estava vendo umas imagens de uma garota magra, de cabelo negro, com uniforme e uma cara de tsundere. Pronto, foi interesse imediato pela garota. Vi que era de uma tag chamado Houkago Play e comecei a procurar sobre o que se tratava.

Daí, na procura descobri que se tratava de um mangá que seguia o estilo koma, que seriam aquelas histórias em formato de tiras, por aqui muito utilizada por cartunistas em jornais impressos. Seria a história de um casal de namorados viciados em video game.

Procurei onde baixar e achei no Mangafox dois primeiros capítulos deste mangá. A descrição do mangá lá simpesmente já me deixou interessado mais ainda. Notem: "Simply a cute story about a dominatrix tsundere girl and a boy playing videogames at his place, both too embarrassed to take the courage to kiss each other..."

Isso seria um resumo dos primeiros capítulos, onde a garota chega querendo jogar fighting game e o garoto estava jogando SRPG, aí depois o garoto coloca aqueles jogos dating sim, onde o jogo simula romances entre os personagens e isso acaba despertando interesse e embaraço em ambos e daí desenrola a história.

É bem engraçada a história e vale a pena ler o mangá porque no formato de tiras é bem mais "leve" de entender tudo e é bem rápido também. Quem quiser baixar o mangá pode pegar no fansub Despair Works, clicando aqui e pegando o volume 1 completo. Creio que seja somente esse volume inclusive.

E a cena final do mangá que é colorida é bem engraçada e típica de um casal de namorados hahahahahahah...

Então fica essa dica de um mangá bem leve com algumas cenas e situações ecchis mas nada demais, sempre com um bom toque de comédia. E quem gosta de personagem tsundere, a protagonista é demais e ainda é viciada em video game. Namorada perfeita para muita gente XD

Sorte do dia by orkut: Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas

6 comentários:

Isasa~ disse...

Uhuahauhauha que gracinha XD parece ser bem legal mesmo, pelas tirinhas que voce colocou haha XD

Reika disse...

parece bem divertido e leve =_= pena que é em tirinhas, nunca gostei muito D=

Karoll disse...

hahahahahhahahha parece legal mesmo! ^^ vô baxar qnd der... mesmo odiando inglês u.u

Hidekee disse...

>Isasa~:

É bem gracinha mesmo xD

>Reika:

A vantagem de ser em tirinha que vc vai lendo e nem sente xD

>Karoll:

Po, baixa que é mto bom xD

Chiizuda disse...

ah eu achei otimo
uheuhe fofo d maisXD
eheheh me identifiquei XD
tirando a parte do bjo ...XD
quem puder ler eu recomendo \o\

Hidekee disse...

>Chiizuda:

Mto foda mesmo xD
Terminei de ler e adorei *-*