quarta-feira, 22 de abril de 2009

Valkyria Chronicles Artbook

Eu estou adorando o anime Valkyria Chronicles (Senjou no Valkyria), anime recente e que é um dos poucos (juntamente com K-On e Pandora Hearts) que estou aguardando ansioso pelos episódios. Os demais que queria acompanhar eu não consigo ou pelos fansubbers atrasarem demais em lançar ou por não ter muita empolgação mesmo, como percebi com FMA 2.

A história de Valkyria, pelo que li e muito é spoiler, então não irei contar muito, é muito interessante e tem me chamado a atenção a ponto de bolar um RPG baseado usando BESM d20 com regras alteradas.

Daí venho a tempo buscando imagens do anime e do jogo que inspirou o anime, quando ontem me deparei com o artbook do jogo. Simplesmente achei lindo!

Desde o acabamento com capa dura (pelo menos pelas imagens parece ser capa dura, já que não vi dados oficiais) e folhas com tratamento envelhecido, como os livros antigos de D&D 3.5 eram.

Além disso, tem dados sobre o mundo do jogo que auxiliam muito no entedimento do mesmo, como mapas, tecnologia e informações sociais, além das tradicionais páginas dos personagens principais do jogo. Tudo isso me levou a ter esse artbook como meu próximo sonho de consumo.

Andei lendo que tinha um guia do jogo limitado que era distribuído com algumas tiragens do jogo, mas creio que esse seja a parte, já que de sistema de jogo mesmo, como os guias sempre tem que ter, não existe. Isso facilita a compra até, já que é um artbook mesmo, embora ainda seja com edição limitada...

Agora é saber onde e como comprar. Vi apenas no ebay para comprar e como não confio nesse site, deixo para lá, mas o preço era menos de 20 doláres americanos, valor bem acesível *-*

Quem quiser baixar o artbook, pode pegar aqui: Valkyria Chronicles Artbook. A qualidade está muito boa e com certeza, mesmo tendo os scans eu irei comprar (se puder claro) esse artbook o.óv

Sorte do dia by orkut: Agora é a hora de tentar algo novo

2 comentários:

Anônimo disse...

Comassim você não confia no Ebay? O______________o'

É o melhor site para transações internacionais (principalmente de cosplay), meu querido! ;D

Hidekee disse...

>Anne:

Ebay é igual mercado livre querida. Vc ser ludibriada é mto fácil hahahahahahha...