quarta-feira, 11 de março de 2009

Adeus Pangya

Ontem eu me despedi novamente ao meu tão querido jogo online que usava para relaxar, pois era um jogo online de partidas de golfe.

Eu jogava em um servidor chamado Albatross18, que era americano. Lá eu tinha uma Kooh, personagem que quando lançaram o Pangya no Brasil foi conhecida como Katia.

Eu dei adeus porque ontem desinstalei o jogo. O servidor dele foi fechado no último dia 8. A empresa que administra, a mesma de Cabal, não deu muitas justificativas para o fechamento, mas ao que parece os ocidentais não gostam muito desse estilo de jogo, já que no Brasil também fechou depois de algum tempo.

Não entendo, mas acho que a maioria infelizmente gosta de matar e dar porrada, em vez de disputarem uma partida de algum esporte com outro jogador, como era em Pangya com o golfe. E o mais legal que tirando detalhes de alcance maior, a diferença entre um jogador sênior para um iniciante eram mínimas. Um novato poderia vencer um sênior em muitas partidas. Talvez seja isso que o pessoal por aqui não goste, já que a maioria quer upar e ser o mais "fodão" sempre.

É uma pena dar adeus a um jogo que eu usava para relaxar e desestressar... Talvez vá jogar no servidor japonês hahahahahaha... Mas não no momento.

Minha personagem favorita era a Kooh, a garotinha pirata com dois rabos de cavalo na cabeça e com cara de enfezada *¬*

Tinha até pensado em comprar alguns itens para ela, mas ainda bem que não comprei, senão ficaria muito puto mesmo u.ú

Com Pangya, são agora dois jogos que gostava de jogar online que não existem mais, Hellgate: London e Pangya. Uma pena mesmo isso... Adeus Pangya! Adeus Kooh!!! Sentirei saudades T__T

Sorte do dia by orkut: Para cada minuto que perdemos organizando as coisas, ganhamos uma hora

5 comentários:

Anônimo disse...

Poha, que bosta, hein?
Se fecharem WOW eu corto os pulsos ._.'

Reika disse...

ahh, que chato D=
eu cheguei a jogar Pangya por uma semana e não gostei. eu sou o tipo de pessoa que joga para fazer amizades e conversar, não dava para fazer isso enquanto jogava D= (tá, dá sim, mas eu não sei fazer três mil coisas ao mesmo tempo, e ainda com limite de tempo xD). Além, também, de ser ruiim demais naquele jogo xD
A Kooh é fofaa x3 mas prefiro o Kaz *¬*

Anônimo disse...

Cara, nunca escutei de fecharem jogo algum o_O~ kowaii master!
Eu evito de jogar jogos onlinee ocupo meu tempo fazendo outras coisas, mas enfim... GAIA ONLINE FOREVER XD

Hidekee disse...

>Anne:

Vc joga WoW onde? Oficial? Já joguei a um tempo atrás mas só dava bug nas quests, coisa frustante ç.ç

>Reika:

A Kooh é foda! Ainda mais com o super pangya especial lá, que ela se aguachava para dar uma super tacada *-*

>Ichigo:

Jogos online que não dão lucro são assim mesmo, acabam fechando ;~;

HarDz!m~ disse...

Cara realmente eh phoda man : /
no pangya br eu parei Pro C
e no alba Semi Pro B
mano jogo q eu mais me ferrei na vida e mais amei xD foi pangya >_<
agora para eu passar um tempo to com um server off line *-* para eu passar o tempo jogando sem me ferrar para nao me preocupar se o server vai falir : /
PHoda pangya forever -q *-*
by HarDz!m~
eh hard mano (hehe)