quinta-feira, 5 de março de 2009

Crianças...

Quem tem desejo de ter filhos? Quem gosta ou não gosta de crianças? Quem já se viu em meio a um monte de crianças? Quem já teve que dar aulas para crianças? XD

Enfim, eu hoje fui dar aulas de física, que já estava programada, mas aí a professora de uma garotinha de 10 anos acabou não indo e me pediram para dar aula para ela. A garotinha citada, por ser muito abaixo da idade que estou acostumado a dar aula, simplesmente me fazia rir o tempo todo hahahahahha...

A guria era muito levada e falante. Além de que ela era muito sincera que o exércicio era chato e que não queria fazer, mesmo que quando eu insitia ela fazia rapidamente por saber muito bem o assunto XD

Um dado momento me mostrou todo o conteúdo do estojo e as coisas que ela comprou quando viajou para a Disney. E enquanto eu fui procurar uns livros de matemática de quinta série para explicar um assunto a ela, ela ficou mexendo em meu estojo e falando muito com a minha outra aluna, que estava estudando física. Simplesmente ela conseguia fazer todos ali rir hahahahaha...

Acho legal criança assim, mas depois me perguntei como deve ser duro também ser pai de uma figurinha como ela. Depois lembrei que na verdade, ser pai é complicado ç.ç

Eu já tive vontade de ter filhos, um casal mais precisamente. Porém com o tempo isso foi sumindo e hoje em dia não pretendo não... Mas pretendo trabalhar com crianças um dia, trabalho voluntário mesmo, outro desejo antigo. Mas para isso quero resolver minha vida profissional e ter tranquilidade quanto a isso.

E gosto de crianças em geral, mas não tenho paciência com as mimadas e chatas, que fazem manha por querer algo... Se um dia tiver um filho que não seja mimado e chato u.uv

Sorte de hoje: O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoooro crianças, mas detesto as mimadas. Não tenho paciência MESMO. XD~

Hidekee disse...

>Anne:

Sei muito bem como é isso hahahahahaha...