quarta-feira, 18 de março de 2009

Quando falta tempo...

É incrível como as vezes simplesmente não temos tempo para fazer coisas simples, como atualizar este blog.

Vida corrida como é, as vezes você se encontra com várias coisas para serem resolvidas ao mesmo tempo, especialmente se alguém da família fica doente e é necessário auxiliar nos cuidados. Além disso uma correria com o trabalho quando este não ajuda em nada u.ú

As voltas com programas que não fazem o que quero que faça, mal de quem trabalha com programação, eu sei, e sei que na verdade sou eu quem não está sabendo dizer ao código o que quero que faça, mas enfim... Isso complica as vezes mesmo pegar tempo para digitar.

A vida agitada cada vez mais exige tempo de nós e acabamos sacrificando tempo de outros momentos. Seja diversão ou mesmo o tempo de sono, acabamos reduzindo esse tempo em prol de sobrar mais tempo útil.

Engraçado que se acabarmos forçando o tempo útil ser esticado, nosso corpo com o passar do tempo acaba sentindo falta de um descanso mais prolongado ou nossa mente grita por uma diversão. Isso é o que dá o estresse ou outros efeitos, como enxaqueca. E odeio quando isso acontece comigo. Fiquei ontem o dia todo assim e não foi nada produtivo ç.ç

Por várias vezes queria que o tempo fosse maior do que é. Um dia de 30 horas por exemplo, mas isso me lembra comercial do Unibanco hahahahahaha... Mas acho que muita gente também pensa o mesmo a cada dia xD

Eu até sei administrar meu tempo, mas quando acontece coisas inesperadas eu acabo me perdendo. E coisas inesperadas tem ocorrido com frequência ultimamente. Aí programação e organização de tempo vai para o espaço u.u~

Como queria pedir ajuda a Sakuya de Touhou ou a uma time mage de Final Fantasy Tactics, mas infelizmente, não dá... Me sinto mais o coelho atrasado de Alice no País das Maravilhas hahahahahahaha... E vou seguindo neste mundo moderno cada vez mais corrido...

Sorte do dia by orkut: Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote

2 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

eu me estresso quando fico sem tempo. Eu ultimamente tou agoniada por não conseguir fazer tudo o que quero. findal de semana deveria ter 3 dias D="

e lindas as imgs *O*~

Hidekee disse...

>Ichigo:

FIcar sem tempo sempre é estressante ç.ç

Que legal que gostou das imagens *-*~