segunda-feira, 2 de março de 2009

Vício de imagens

É, eu confesso... Eu juro que tentei, tentei mesmo, com minhas forças resistir ao vício, mas ele foi maior... Eu não conseguia parar de imaginar aquelas imagens tão lindas que eu não tinha salvo, possibilidades de edições para fazer um conjunto de assinatura e avatar para um fórum ou outro, ou um novo wallpaper... Nunca parava... Eu confesso... Eu sou viciado em imagens ç.ç

Eu hoje estava limpando o meu HD externo, tirando coisas inúteis que vamos colocando para depois tirar, aí fui verificar minha pasta de imagens e descobri que tenho nada mais, nada menos que 46 Gb de imagens, com 65620 arquivos e 295 pastas! XD

Aí bateu curiosidade e fui verificar quais eram as pastas de maior tamanho. Claro que já esperava a campeã, mas vou começar da sexta colocada em diante.

Em sexto lugar ficou a minha pasta de Fate/Stay Night. Saber, Rin, Rider e a minha querida Illya encheram minha pasta, com um grande boost depois do lançamento de Fate/Unlimited Codes e suas imagens. Assim a pasta juntou nada menos do que 1.07Gb

Em quinto lugar fica a pasta de Touhou com seus 1.23Gb de imagens dessa série de jogo de tiro, mas que já ganhou jogo de luta e outros estilos, além de books, mangás e até anime! Minha favorita do jogo é a Yukari Yakumo com sua raposa de nove caudas Ran Yakumo.

Após Touhou, é a pasta Deviantart que aparece como a maior pasta de imagens. Nelas estão contidas as imagens que baixo do site deviantART. Logo é normal ser grande mesmo e ter 1.42Gb de belas imagens. Tem muitos artista por lá que admiro muito, como JayAxer, Genzoman, Reiq e muitos outros.

Depois vem a pasta que me surpreendeu um pouco pelo seus 2.29Gb, mas depois de analizar bem, o tanto de vetores e scans que tenho, tem lógica. A terceira colocada é a pasta Code Geass, com várias imagens dos personagens do anime, mas com certeza C.C. e Kallen lideram os números *¬*

Em segundo lugar aparece a pasta chamada Galge que é uma pasta que inicialmente era para imagens do site de jogos adultos chamado Galge, logo virou depósito de tudo quanto é imagem de jogos hentais e imagens hentais não catalogadas, ocupando 2.35Gb xD

E a grande vencedora é a que eu esperava. A pasta Misc, com seus 4.49Gb, ali jogo tudo que não consigo catalogar em minhas outras pastas ou que eu ache que não tem imagens suficientes ainda para criar outra pasta separada hahahahahaha...

E assim termina meu ranking das maiores pastas de imagem que possuo. Ficou claro o quanto eu sou viciado em imagens hahahahahaha... ;~;

PS: Novamente o orkut sacaneando quem fica lendo a minha sorte hahahahaha...

Sorte do dia by orkut: A pessoa que lê sua sorte perdeu a cabeça (e o emprego). Esperamos que você esteja com sorte.

4 comentários:

Reika disse...

omg, ainda bem que não sou assim hahahaha

Hidekee disse...

>Reika:

AHAHUAHUAUHUAHUAHAU... Sorte sua mesmo xD

Anônimo disse...

Se não tivesse uma pasta de hentai, eu falaria que não é você! XD~

Aline disse...

~.~ Ah como posso dizer também ou viciada em imagens. Qualquer imagem(menos hentai é claro), agora estou com preguiça de formatar o meu pc, você me entende. *-*