quinta-feira, 19 de março de 2009

Chove chuva...

Mas não chove sem parar, o que é mais "engraçado". Ok, engraçado não é, mas é estranho não ter chuva por um bom tempo e derrepente tudo escurece e momentos depois o mundo desaba.

Não que eu não esteja acostumado com isso, mas é complicado quando em apenas uma hora cai um volume de água equivalente a um mês inteiro!

Ontem eu ainda perdi dinheiro com a chuva. Simplesmente fiquei isolado, preso em casa. A enchente mal me permitia andar, já que tinha água até a canela e as ruas literalmente pareciam rios.

Aqui tem que descer uma ladeira para chegar onde tenho que pegar ônibus para ir até o metrô. Porém a ladeira parecia uma cachoeira. E a parte da água que vinha da parte mais alta, claro que se acumulava na região mais baixa e com isso, as ruas viraram rios, com correnteza forte.

Por fim, nem ônibus sequer passava e tive que cancelar aula para 5 alunos, sendo que um era aula particular. Na verdade a aula foi passada para outro professor. Eu quem perdi a grana das aulas ;~;

E pelo que vi, mesmo que chegasse até o centro de São João de Meriti não conseguiria avançar, pois estava tudo alagado por lá. E era previsível que tal caso acontecesse, pois um dia antes foi assim em São Paulo e dois dias antes, o mesmo em Belo Horizonte. Ontem foi no Rio de Janeiro, onde atingiu mais a Baixada Fluminense e a Zona Norte carioca, como Acari por exemplo.

Enfim, eu não curto chuva, mas tem que goste, mas acho que tudo em excesso atrapalha e ultimamente a chuva tem sido demais as chuvas hahahahahaha...

Sorte do dia by orkut: Um homem que não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa

5 comentários:

Isasa~ disse...

Que imagem linda essa primeira *-* da onde é??

Anônimo disse...

PQP que bosta, hein Hideke?
Mas dias melhores ainda virão, tenha certeza :D

A propósito, tira essa POHA de confirmação de palavra pra enviar comentários. Enche o saco, caraleo! ¬¬'

*Anne, a mais educada*

:D

Hidekee disse...

>Isasa~:

É de Umineko *-*

>Anne:

Po, aqui não tem definido nada de confirmação não. Deve ser coisa do blog por si só mesmo u.u

sami disse...

É,o jeito agora é comprar um tapete mágico 8D.
PS: Eu não entendo essas "sortes do dia" do orkut,não consigo ver sorte nenhuma nessas frases,pra mim é "frase do dia".

Hidekee disse...

>Sami:

HUAHAUHAUHAUHUAHUA... Com um tapete mágico MTA coisa na minha vida seria mais tranquilo ç.ç